Apresentações
14 de NOVEMBRO a 20 de DEZEMBRO
de 5ª a Sábado às 21Horas
- Sessões continuas de 30 em 30 minutos -

LOCAL: Rua dos Remédios, nº 57, 1º Andar - Alfama -
Perto do Museu do Fado -
Metro: Santa Apolónia - LISBOA

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Em 2008/11/24, às 10:59, luigi pirandelli1957 pirandelli escreveu:

> Caro João Garcia Miguel , melhores cumprimentos.
> Creia que as modestas palavras que vos escrevi são sinceras e sem
> qualquer pretenciosismo ; creia também que já mobilizei alguns amigos
> e minha filha vai passar a mensagem na sua faculdade.Certamente irão
> ter muito sucesso.
> Permita-me também dizer-lhe que gostaria de ter contribuído
> financeiramente para o vosso projecto mas a verdade é que na sequencia
> de um acidente obrigaram-me à reforma que é de valor baixíssimo que
> acrescida às despesas que possuo me limitam de todo em continuar a
> fazer aquilo que sempre gostei: - escutar e ver tudo o que se
> relaciona com cultura;agora , só mesmo quando tenho a felicidade de
> encontrar espectáculos oferecidos.
> Quanto à autorização para editar no seu blog esteja à vontade , será
> uma honra para mim.Reitero meus melhores cumprimentos e fica o desejo
> da continuação de muitos e variadíssimos sucessos.
> Luiz Dias

Sem comentários: