Apresentações
14 de NOVEMBRO a 20 de DEZEMBRO
de 5ª a Sábado às 21Horas
- Sessões continuas de 30 em 30 minutos -

LOCAL: Rua dos Remédios, nº 57, 1º Andar - Alfama -
Perto do Museu do Fado -
Metro: Santa Apolónia - LISBOA

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Em 2008/11/23, às 01:34, luigi pirandelli1957 pirandelli escreveu:

> « Por vezes temos de nos deslocar de nós mesmos procurando exactamente
> o oposto daquilo que a lógica vigente se nos propõe.Grotowski dizia
> que o Teatro do Futuro seria feito em espaços familiares , numa
> proximidade que colocaria de novo em confronto os seres e as almas.Por
> muitas vezes se me tem colocado esta ideia ao longo do processo de
> trabalho deste espectáculo.Não foi uma premeditação inicial mas um
> encontro ao longo do caminho » João Garcia Miguel ...
>
>
>
> Obs. Escutadas e vistas as quatro ( de cinco ) interpretações que hoje
> tive a oportunidade de presenciar , fiquei com a certeza de que irei
> na próxima quinta feira escutar e ver a quinta e última interpretação
> deste leque de jovens actores que me surpreendeu de forma francamente
> positiva dada a qualidade de cada uma das interpretações ; foi-me
> possível estar no palco , sentir e interagir com o vigor , a
> maturidade , a intensidade , a brilhante expressividade e a deliciosa
> interpretação de cada um dos actores.Quer parecer-me que a melhor
> forma de agradecer a toda a equipa que montou este espectáculo será ,
> seguramente , desafiar os meus amigos e conhecidos a irem assistir a
> um dos melhores momentos de expressão dramática.Os meus sinceros
> parabéns a toda a equipa e o desejo de grandes sucessos na sua
> carreira artística ( ... )
>
>
> um abraço de parabéns a toda a equipa e bom trabalho ...

Sem comentários: